REGULAMENTO

ESTÉTICA BUSINESS AWARDS

A PREMIAÇÃO.
O Estética Business Awards, que está em sua segunda edição, é uma premiação idealizada e realizada pela Revista e a TV Negócio Estética com o objetivo de valorizar, homenagear e destacar talentos, contribuindo com o crescimento de profissionais, indústria e instituições de ensino dos segmentos da estética e micropigmentação.
A premiação acontecerá em 03 fases:

FASE 1:  INDICAÇÃO DOS CONCORRENTES
A fase 1 do Estética Business Awards é denominada “indicação dos concorrentes”.

O FORMATO:

Presencial: Entrevistas com profissionais e empresários nos eventos Estética IN São Paulo 2019, Estética IN Rio 2019 e Estética IN Sul 2019, para indicarem os concorrentes de todas as categorias da premiação durante o período de 06/04/2019 a 22/07/2019.

Online: Indicação dos profissionais através do site da Revista Negócio Estética, no link Estética Business Awards, e as postagens divulgadas nas redes sociais da Revista Negócio Estética e dos eventos Estética IN durante o período de 09 a 23/08/2019.

Não poderão ser indicados ao Estética Business Awards 2019:

● Os profissionais que já ganharam trófeu em determinada categoria no Estética Business Awards 2018, estando livre para concorrerem em outras categorias;
● Profissionais que possuem vínculo empregatício ou contrato de prestação de serviço com a Revista Negócio Estética e Grupo Estética IN;
● Produtos para as categorias empresariais na estética, que tenham sido lançados fora do período de julho de 2018 a julho de 2019
● Produtos para as categorias empresariais na micropigmentação, que já tenham sido premiados na edição do Estética Business Awards 2018.

O RESULTADO:

O resultado desta fase é composto pela somatória do maior número de indicações presenciais e online para cada categoria, apresentando os finalistas que vão concorrer ao prêmio Estética Business Awards 2019.

O resultado será publicado no dia 30/08/2019, no site e nas redes sociais da Revista Negócio Estética e do Grupo Estética IN.

FASE 2:  APRESENTAÇÃO DOS FINALISTAS E VOTAÇÃO
A fase 2 do Estética Business Awards é denominada “apresentação dos finalistas e votação”.

O FORMATO:

Os finalistas de cada categoria vão receber a informação de que estão concorrendo ao prêmio através de um e-mail enviado pela organização do prêmio no dia 29/08/2018, e a listagem completa de todos os concorrentes serão divulgadas no dia 30/08/2018 pelo site www.negocioestética.com.br/premiacao e nas redes sociais da revista Negócio Estética.

Após revelados os finalistas de cada categoria, a votação iniciará em 30 de agosto e vai até a 10 de outubro de 2019, única e exclusivamente, pelo site www.negocioestética.com.br/premiacao .

Para votar é necessário efetuar um cadastro no site, criando um nome de usuário e senha, para acessar a página de votação.

Somente será permitido 01 voto por cadastro, registrado através do CPF e e-mail cadastrado.

Não será necessário votar em todas as categorias do Prêmio Estética Business Awards 2019. No ato do voto, poderá ser feita a escolha para votação apenas em categorias com as quais tenha-se mais afinidade e conhecimento.

Cada voto computado pelo site tem o peso de 01 ponto.

Cadastros que tenham dados incompletos ou fictícios serão automaticamente excluídos e não terão seus votos computados.

A quantidade de finalistas em cada categoria são:

- Categorias profissionais, indústria e educacional para micropigmentação: 6 finalistas por categoria.

- Categorias profissionais e educacional para estética: 8 finalistas por categoria.

- Categorias indústria para estética: 9 finalistas por categoria.

O RESULTADO:

Os 3 finalistas mais votados na fase 02 serão denominados vencedores e passarão para a fase 3 do prêmio Estética Business Awards.

A partir de 21/10/2019, os 3 vencedores de cada categoria irão receber uma carta oficial do prêmio informando sua classificação na respectiva categoria, mas ainda não será revelado a sua classificação.

O resultado completo de todas as categorias será divulgado em ordem alfabética no dia 25/10/2019 no site e nas redes sociais da Revista Negócio Estética e do Grupo Estética IN.

FASE 3:  JURI ESPECIALIZADO E CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
A fase 3 do Estética Business Awards é denominada “júri especializado e cerimônia de premiação”

O FORMATO:

Após a revelação dos 3 vencedores mais votados em cada categoria, será convidado para votar, um júri técnico especializado composto por 15 profissionais para as categorias de estética e 12 profissionais para micropigmentação.

O voto do júri técnico terá o peso de 250 pontos e será somado aos os votos online obtidos na fase 2.

O quadro de júri técnico será revelado somente após 20 de novembro de 2019, no site da premiação e nas redes sociais da Revista Negócio Estética, somente após cada jurado já ter realizado seu voto. Por questões de confidencialidade, o voto de cada jurado não será revelado.

Nenhum jurado poderá ter relações empregatícias, familiares ou afetivas com nenhum dos 3 finalistas.

O RESULTADO:

A revelação dos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares acontecerá em uma grande cerimônia de Gala no dia 07 de dezembro de 2019, às 20h00, no Hotel Holiday Inn, na cidade de São Paulo (SP). A ordem para o anúncio será: terceiro lugar, segundo lugar e o grande vencedor.

Cada vencedor recebe (01) convite gratuito para participação do evento, convites adicionais para acompanhantes, equipes e familiares, poderão ser adquiridos a partir de outubro de 2019. As informações e os contatos de vendas estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Revista Negócio Estética e do Grupo Estética In

INFORMAÇÕES GERAIS.

*A organização do Prêmio Estética Business Awards reserva-se no direito de realizar ajustes e alterações em seu formato, datas, regulamento e concorrentes com o objetivo de manter a clareza de suas etapas e a veracidade de todas as informações.

*Concorrentes que estejam fora dos critérios estabelecidos neste regulamento poderão ser excluídos da premiação sem aviso prévio.

* Após a 3 edição do prêmio, inicia-se a entrega do troféu Hors Concours do Estética Business Awards, como mérito para empresas e profissionais que venceram a mesma categoria por 3 vezes ficando fora da competição na respectiva categoria em suas próximas edições.